A EMPRESA



Fundada em 01 de dezembro de 1985, pioneira no ramo na cidade de São José, a Casa dos Parabrisas é uma empresa especializada na venda e instalação de vidros para automóveis, caminhões e ônibus, nacionais e importados, que surgiu e se mantém com o propósito de fornecer produtos e serviços de qualidade agregado ao melhor preço. Também é capacitada na prestação de serviços de peças automotivas: troca de borracha, retrovisores, faróis, espelhos, máquinas de vidro, fechaduras, maçanetas e acessórios.

A empresa possui uma ampla linha de produtos automotivos para pronto atendimento.

Há mais de 27 anos no mercado, a Casa dos Parabrisas busca a constante atualização de serviços e produtos, acompanhando a evolução do mercado no setor automotivo para garantir a máxima qualidade para seus clientes.

A empresa conta com profissionais capacitados e materiais de qualidade que garantem a reposição de vidros e peças com eficiência.

A Casa dos Parabrisas também foi pioneira no atendimento móvel na região da Grande Florianópolis, a empresa disponibiliza unidades móveis que vão até onde o cliente desejar para executar o serviço, oferecendo além de bom atendimento, praticidade e comodidade.

Venha conhecer nossa empresa, temos amplo espaço para instalação de vidros em automóveis, ônibus e caminhões.

Ligue para nossa central e consulte nossos preços. Estamos lhe aguardando.